David Servan-Schreiber, especialista em Ciências Neurocognitivas, autor do livro "Curar" e "Anti-Cancro", vai estar em Portugal, numa sessão especial, inscrita no Terceiro Congresso Anual da Península Ibérica sobre Medicina Anti-Envelhecimento e Tecnologias Biomédicas, a decorrer nos dias 21 e 22 de Maio, no Hotel Miragem Cascais.
David Servan-Schreiber nasceu em França em 1961. Estudou e trabalhou nos Estados Unidos e no Canadá, onde foi um dos fundadores, e depois director, do Centro de Medicina Complementar da Universidade de Pittsburgh. Doutorado em Ciências Neurocognitivas pela Universidade Carnegie Mellon, sob orientação de Herbert Simon, pai da inteligência artificial e Nobel de Economia, e de James McClelland, pioneiro da teoria das redes neuronais, David Servan-Schreiber viu-se confrontado, ele próprio, com um diagnóstico de cancro.
A luta pessoal contra a doença mudou a sua vida para sempre. Hoje, partilha essa experiência e conhecimento nas suas obras e conferências, onde demonstra como é possível prevenir e vencer o cancro, usando as nossas defesas naturais.
Seguro de que somos responsáveis pela nossa própria saúde e processo de cura, David Servan-Schreiber é convidado do 3º Congresso Anual da Península Ibérica de Medicina Anti-Envelhecimento e Tecnologias Biomédicas, onde vai falar da sua experiência pessoal e mostrar de que modo as técnicas e instrumentos anti-envelhecimento, como a dieta alimentar ou o estilo de vida, são ferramentas poderosas e eficazes contra a doença.
Quem estiver interessado em assistir à palestra de Servan-Schreiber, consulte o site do congresso ou faça a sua inscrição aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário