16 março, 2006

O Olho




Se sou sempre o Outro, então quem Sou Eu?

És a Testemunha silenciosa.

8 comentários:

Jorge Moreira disse...

Belo e profundo!
Beijinhos,

Desambientado disse...

Um blog lindíssimo e profundo.

greentea disse...

Eu sou eu mesma.
Por vezes respeito e guardo silecio. e aguardo.

beijos

sa.ra disse...

o Outro... o reflexo de nós no espelho. o outro que reflecte aspectos ocultos em nós... aspectos negados ou desconhecidos. o Outro que revela o Eu e o EU que assiste. Somos semelhantes...
beijinhos
dia feliz!

Anónimo disse...

Que a luz te acompanhe sempre no reconhecimento da tua obra.
E mesmo nos momentos de maior escuridão, existerá sempre a velha maxima de:"existe luz ao fundo do tunel".
assim seja, assim será...
beijo.
Tem 1 dia feliz.
JP

Micaeerton disse...

Não há palavras que façam a síntese duma Forma-Pensamento tão profunda.
Obrigado por este Post.

sa.ra disse...

Um dia feliz para ti também doce JP
:)

Teresa David disse...

Gostei globalmente do que vi neste blog em termos de palavras e imagens, mas esta imagem ilustrada é sem dúvida o que mais me tocou em termos estéticos.
Um beijo
Teresa David