O titulo "doi-me tudo" é muito verdadeiro. Doi-me tudo desde nasci ate ainda estou magoar-me que os humanos fizeram mal aos animais e natureza. e também tenho de vergonha por eu ser um humano como outros mas não sou humano como os humanos assassinos. beijos. P.S. agradeço-te muito por visitar o meu blog e agradeço também a greentea
Claro que não és! também eu às vezes tenho vergonha de pertencer a esta família que é a humanidade... mas depois lembro-me que é "ignorância" - falta da consciência de ser consciente... ou melhor, de entender, saber para que serve a nossa inteligênia; a consciência que temos que somos inteligentes e para quê. De resto, cada um de nós é só um e, tal como uma árvore não deixa de florir e dar frutos só porque outras não podem fazê-lo, não deixémos nós de fazer a nossa pequena parte! Um beijo gr!
Jorge Esteves, Quando todos fizerem a sua parte haverá justiça, harmonia, equilíbrio e saúde ... porque é esse o resultado simples e natural que se verifica num corpo, num organismo, ecossistema em que todas as "células" fazem a sua parte, e mais não será necessário! O todo é sempre maior do que a soma das parte e é isso que a União permite, um bem maior, onde cada um faza, dá e contribui penascom a sua percela, sem esforço! Obrigada pela tua visita!
"És o único responsável pela dualidade. Confrontando-te com as tuas próprias contradições, deixas de afirmar um bem absoluto, frequentemente confundido com o teu interesse pessoal"
8 comentários:
NÃO HÁ PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois não!!!!!
sabes, só me apetece chorar!
Isto ainda se faz??? Pensava que já tinha passado à história!
ai Jardineira Aprendiz... faz!
faz!!!! fala um dia e poucas horas para começar esta vergonha!
... sob pretextos como "controlo" da poplulação de focas!
um beijo!
Não comprarei nunca tais peles. Este é o meu credo.
O titulo "doi-me tudo" é muito verdadeiro. Doi-me tudo desde nasci ate ainda estou magoar-me que os humanos fizeram mal aos animais e natureza. e também tenho de vergonha por eu ser um humano como outros mas não sou humano como os humanos assassinos.
beijos.
P.S. agradeço-te muito por visitar o meu blog e agradeço também a greentea
Naureza,
Claro que não és!
também eu às vezes tenho vergonha de pertencer a esta família que é a humanidade... mas depois lembro-me que é "ignorância" - falta da consciência de ser consciente... ou melhor, de entender, saber para que serve a nossa inteligênia; a consciência que temos que somos inteligentes e para quê.
De resto, cada um de nós é só um e, tal como uma árvore não deixa de florir e dar frutos só porque outras não podem fazê-lo, não deixémos nós de fazer a nossa pequena parte!
Um beijo gr!
Jorge Esteves,
Quando todos fizerem a sua parte haverá justiça, harmonia, equilíbrio e saúde ... porque é esse o resultado simples e natural que se verifica num corpo, num organismo, ecossistema em que todas as "células" fazem a sua parte, e mais não será necessário!
O todo é sempre maior do que a soma das parte e é isso que a União permite, um bem maior, onde cada um faza, dá e contribui penascom a sua percela, sem esforço!
Obrigada pela tua visita!
Beiinhos e tem um dia muito feliz!
Enviar um comentário